Os dias eram assim
A supersérie é uma obra escrita por Alessandra Poggi e Angela Chaves, com direção artística de Carlos Araújo. Ambientada no Rio de Janeiro, entre as décadas de 1970 e 1980, da repressão às Diretas, a supersérie das 11 mostra a vida de pessoas comuns e seus amores afetados pelo contexto histórico do Brasil na época e como este momento foi capaz de interferir em vidas, sonhos e histórias de amor. A estreia é em 17 de abril.
Segundo Alessandra: “Esse projeto é a realização de um sonho. Um sonho que começou comigo e com a Angela, depois o Carlinhos comprou e, agora, todos vocês vão poder comprar. A gente quer que vocês se emocionem e se divirtam. É para vocês”.
Terror, humor e traições. A briga entre o bem e o mal é o tema da série criada por Fernanda Young e Alexandre Machado, que estreia em abril. Monica Iozzi e Tony Ramos são os protagonistas e Mauro Mendonça Filho diretor artístico.
Rico, influente e ‘dark’, Abel (Tony Ramos) deixará homens e mulheres aos seus pés. Afinal, ele tem “tudo”: carro importado, helicóptero, roupas de marca, reservas em restaurantes caros e fama, muita fama. Do lado oposto, há a ingênua advogada Celeste, personagem de Monica Iozzi, que tentará entender Abel. “Bons e ruins todos somos, mas o que faz alguém parecer melhor ou pior é o quanto você consegue controlar esses impulsos. Todos os personagens são muito ambíguos, muito ricos, para a gente como ator é muito legal”, destacou Mônica.