‘Segundo Sol’: Beto descobre a verdade sobre Luzia

Foto:Reprodução/iBahia

Nos próximos capítulos de “Segundo Sol“, Beto (Emilio Dantas) descobrirá que Luzia (Giovanna Antonelli) é a DJ Ariella. Tudo começará quando Ícaro (Chay Suede) revelar ao cantor que a mãe morou durante alguns anos na Islândia. Beto se lembrará, então, de que Valentim (Danilo Mesquita) contou que a DJ também passou uma temporada no mesmo país.

Intrigado, ele decidirá ir a um show da artista e, ao vê-la no palco, ficará boquiaberto. Quando a apresentação terminar, o filho de Dodô (José de Abreu) seguirá para o camarim.

– Meu Deus, quando é que eu podia imaginar que você era a Ariella? – dirá ele ao ver Luzia.

– Eu vou chamar o segurança – ameaçará Groa (André Dias), que estará presente.

– Não, Groa, deixa. A gente precisa conversar – intercederá ela.

– Não faz isso, minha amiga.

– Cara, você tá me tratando como se eu fosse uma ameaça pra Luzia! – reclamará Beto.

– Por favor, gringo – pedirá a DJ.

– Ok, você que sabe – dirá o islandês, que deixará os dois a sós.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Saiba quais cidades do Amazonas registraram mais casos de acidentes com animais peçonhentos em 2025

Dados divulgados pela Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP) mostram que a capital contabilizou 491 acidentes, o maior volume entre os municípios do estado.

Leia também

Publicidade