Salete sofre impeachment por conta de plano de Hércules em A lei do amor

Salete (Claudia Raia) caiu em uma armadilha, em A lei do Amor. Leonardo (Eriberto Leão) ganhou a licitação municipal e vazou para a imprensa fotos dele beijando a prefeita. Por conta disso, ela está sendo acusada de favorecer o “namorado”, e a população pede seu impeachment.

Foto: Reprodução/GShow

Sem saber de nada ainda, Salete dá de cara com a imprensa quando chega ao posto. Os jornalistas começam a fazer perguntas e a prefeita fica sem saber o que dizer. “Ninguém pode impichar uma pessoa por causa de um beijo!”, ela comenta. Mas Augusto (Ricardo Tozzi) avisa, sem que as pessoas escutem, que pode sim. “Nós estamos numa enrascada!”, ele conclui.

Plano 

A sabotagem ao mandato da prefeita é parte de um plano de Hércules (Danilo Granghéia), que está decidido a acabar com a carreira política de Salete (Claudia Raia). Depois de contar a Mág (Vera Holtz) seu plano contra a prefeita, ele encontra Leonardo (Eriberto Leão) e propõe que ele deponha confirmando que tinha um caso com a dona do posto, antes da licitação. Ele entrega um envelope com dinheiro ao empreiteiro e o manda sumir.

Enquanto isso, em seu gabinete, Salete descobre toda a verdade. Gustavo (Daniel Rocha) chega contando que Leonardo armou pra ela. Flavia (Maria Flor) confirma usando a previsão de Mileide (Heloísa Périssé): “O Gustavo tem razão! A Mileide diz que a senhora foi traída por dois homens. E um deles é do seu partido”. 

A prefeita então conclui que foi a mando de alguém e vai embora de seu escritório prometendo descobrir quem foi. A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (22). 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Adalberto Val: pesquisador revela origem de seu fascínio pelos peixes da Amazônia

Biólogo paulista desvendou os mecanismos de adaptação das espécies da região às variações de oxigênio e de temperatura dos rios.

Leia também

Publicidade