Saiba quem deverá apresentar a versão brasileira de “RuPaul’s Drag Race”

Os fãs podem começar a comemorar. Tem tudo para sair do papel a versão brasileira do reality “RuPaul’s Drag Race”, exibido no Multishow e que já revelou drag queens famosas no mundo todo. No ano passado, a Endemol Shine adquiriu os direitos para o formato no Brasil e, agora, a Netflix se mostrou interessada com a possibilidade de produzi-lo ainda este ano. Mas, pela frente, um desafio: encontrar um apresentador que esteja à altura da famosa drag queen americana, Ru Paul, uma das pioneiras da cultura drag.

Assim que soube que o programa seria produzido por aqui, Paulo Gustavo se ofereceu para ocupar o posto. Oferta negada. O ator não teria o perfil que buscam para apresentar o reality no Brasil. O desejo dos produtores é mesmo Pabllo Vittar. Só seria preciso conciliar a disputada agenda da cantora com as gravações.

Foto:Reprodução
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Moda afro-amazônica faz parte de projeto que busca transformar vida de mulheres no Amapá

Criado por Rejane Soares, o Instituto Zwanga Impacto Social leva qualificação e oportunidades para mulheres negras e periféricas e fortalece pequenos negócios dentro das próprias comunidades.

Leia também

Publicidade