Roberta articula próximo paredão e mira em Ieda no BBB 17

Se quarta-feira no Big Brother Brasil significa dia de festa, os confinados tiveram duas na última noite (8). Ainda divididos pelo muro, os brothers de cada lado da casa, americano e mexicano, agitaram a madrugada entre danças, DRs e conversas sobre formação do próximo paredão.

Logo no começo da noite, Emilly preferiu se isolar enquanto Marcos aproveitava ao máximo a decoração e a comida da festa. O doutor até tentou tirar a sister para dançar, mas recebeu um não da gaúcha, chateado, o brother foi chamar Vivian do outro lado do muro, e causou aquele climão com a gêmea. A briga entre o casal, no entanto, terminou embaixo do edredom, com direito a flagra de Ilmar, que brincou com a sister. “Sabe quem você vai enganar, o Volnei. A mim você não engana”, disse o advogado.

Roberta já pensa no próximo paredão. Foto: Reprodução/GShow
Se do lado mexicano teve briga e muito amor, o lado americano manteve a paz. Durante a noite, as únicas movimentações da casa foram Vivian mostrando que sabe mesmo as coreografias de axé, pagode e funk, e Roberta pensando no próximo paredão.

A estudante de Serviço Social já tem uma pessoa na mira: Ieda. A sister ficou bastante abalada com a eliminação de Pedro na última terça-feira (7) e afirmou estar arrependida de ter dado a imunidade para Ieda e não para o jornalista. Seu desejo desta semana é que o líder indique a aposentada para a berlinda. Saiba mais no iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Nova espécie de peixe única no mundo é descoberta na Amazônia peruana

O IIAP, em coordenação com as autoridades peruanas, implementa medidas de controle para garantir sua conservação efetiva.

Leia também

Publicidade