Roberta afirma ter sido influenciada a votar em Mayara no segundo paredão do BBB17

O resultado do paredão do Big Brother Brasil 17 ainda é assunto dentro da casa. No raio-x, muita gente tentou explicar melhor seu voto. Mas teve gente que surpreendeu. Roberta, muito próxima da dupla Mayara e Vivian, ajudou a colocar a mineira no paredão.

“Ontem foi o pior dia da casa, mas também o melhor porque eu tomei um estalo. Acho que fui um tanto influenciada a votar na Mayara, podia ter votado no Marcos. Mas é assim mesmo, a gente vai errando e aprendendo, mas agora acho que vou conseguir jogar melhor”, disse ela, sem dizer quem teria influenciado. 

Foto: Reprodução/Gshow
Líder da semana, Emilly afirmou que não foi novidade a indicação para o paredão. Já Ilmar preferiu amenizar todas as discussões do dia de domingo, mas afirmou que a casa está cada vez mais dividida.

“A gente demonstrou, através da votação, que ou se aprende com amor, ou se aprende com a dor. Tá aí a lição”, afirmou.

Mayara também mostrou-se indignada. “Triste demais de saber que sete pessoas arquitetaram para a gente (Mayara e Vivian) ir juntas ao Paredão. Gente que falava ser nosso amigo. Acordei achando que estava sonhando, mas não estava”, afirmou a mineira Mayara. A manauara Vivian se disse surpresa e decepcionada. “Não queria ir ao Paredão, muito menos com minha melhor amiga”. Saiba mais no iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Borboleta amazônica híbrida: pesquisa comprova nova espécie

As análises genéticas e ecológicas indicam que os primeiros cruzamentos entre as duas espécies de borboletas que originaram a nova ocorreram há cerca de 180 mil anos.

Leia também

Publicidade