Antes dela, outros 10 Amazônidas já tentaram a sorte no Big Brother Brasil. Você se lembra de todos eles?
Relembre as ex-BBBs da Amazônia:
- Pará
Thaís Macedo
A psicóloga Thaís Macedo foi a primeira representante da Amazônia na “Casa mais vigiada do país. Ela foi uma das escolhidas para participar de um Big Brother Brasil 6. A paraense foi a sexta jogadora a deixar a casa, com 57% dos votos.
Mirla Prado
A segunda representante do estado a se torna uma ‘sister’ foi Mirla Prado. Ela integrou o elenco da nona edição do reality show. Advogada, Mirla saiu com 66% dos votos, no terceiro paredão que participou, depois de disputar o paredão com a professora Francine.
Kamilla Salgado
Kamilla Salgado foi a mais votada pelo público entre os cinco integrantes da “Casa de Vidro”, e carimbou o passaporte para o BBB13. Kamilla foi eliminada na reta final do jogo com 68% dos votos em um paredão triplo contra o casal Nasser e Andressa.
Diego Gessuado
Escritor paraense Diego, de 31 anos, foi o primeiro candidato da Amazônia anunciado pela emissora para o BBB 18. Dentro da casa, Diego foi considerado estrategista e se aliou a Caruso, Viegas, Wagner e Patrícia. Após voltar de dois paredões, o brother perdeu na preferência do público entre Gleici e Jéssica e acabou deixando a casa com 81% dos votos.
- Amazonas
Milena Fagundes
A publicitária amazonense Milena Fagundes foi a primeira representante do estado no reality. A manauara foi selecionada para o Big Brother Brasil 9, sendo eliminada com 63% no único paredão que disputou, contra Max, vencedor da edição.
Vivian Amorim
Vice-campeã da última edição do Big Brother Brasil, Vivian Amorim foi a amazônida que chegou mais longe na competição. Ex-miss Amazonas, a manauara fez sucesso por viver um romance com o gêmeo Manoel e por dividir a preferência do público com a campeã Emilly Araújo. Na final do BBB 17 Vivian recebeu 41% dos votos, contra 58% da gaúcha Emilly e 1% de Ieda.
- Mato Grosso
Maíra Cardi
A dançarina e modelo Maíra Cardi é natural de São Paulo, mas representou o estado do Mato Grosso dentro da casa do BBB 9. A moça morou em Cuiabá desde os 4 anos de idade por motivos de saúde. Foi eliminada no nono paredão da edição com 62% dos votos.
- Roraima
Paulinha Leite
Moradora da capital roraimense, Paulinha tinha 24 anos e era estudante de farmácia quando foi selecionada para participar do Big Brother Brasil 11. Natural de Boa Vista, a loirinha foi longe na competição e foi a 13.ª eliminada da edição, com 63% dos votos em paredão triplo.
- Rondônia
Mahmoud Baydoun
A décima oitava edição do reality foi a primeira a contar com brothers do estado de Rondônia. E estreou com dois representantes.
O sexólogo Mahmoud, de 27 anos, nasceu no Amazonas, mas atualmente vive em Rondônia. O sexólogo Mahmoud, de 27 anos, nasceu no Amazonas, mas atualmente vive em Rondônia. Durante o confinamento, o brother foi fiel às amizades que formou e se recusou a votar no paraense Diego para fugir do temido paredão. Acabou eliminado com 57,23% dos votos no paredão disputado com Paula e Gleici e foi o sexto participante a ser eliminado no “BBB18”.
Jaqueline Grohalski
Além de Mahmoud, a biomédica Jaqueline foi mais uma representante de Rondônia no BBB 18.
O convite foi feito por um amigo do jogador Neymar. Durante a sua rápida participação no reality, a rondoniense se envolveu em briga com o conterrâneo Mahmoud. A biomédica recebeu 65,25% dos votos no paredão e foi a segunda participante a ser eliminada no “BBB18”. Esta foi a primeira berlinda tripla da edição. A rondoniense deixou a casa após perder a “disputa amazônica” contra Mahmoud e a acreana Gleici