Relembre todos os ex-BBBs da Amazônia

Na reta final do BBB 18, uma representante da Amazônia surge como uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão oferecido pelo reality show ao vencedor. A acreana Gleici Damasceno foi a protagonista de um dos momentos mais marcantes da atual edição, quando retornou, em grande estilo, ao convívio com os colegas de confinamento após paredão falso.

Antes dela, outros 10 Amazônidas já tentaram a sorte no Big Brother Brasil. Você se lembra de todos eles?

Relembre as ex-BBBs da Amazônia:

  • Pará

Thaís Macedo

Foto:Reprodução

A psicóloga Thaís Macedo foi a primeira representante da Amazônia na “Casa mais vigiada do país. Ela foi uma das escolhidas para participar de um Big Brother Brasil 6. A paraense foi a sexta jogadora a deixar a casa, com 57% dos votos.

Mirla Prado

Foto:Reprodução

A segunda representante do estado a se torna uma ‘sister’ foi Mirla Prado. Ela integrou o elenco da nona edição  do reality show. Advogada, Mirla saiu com 66% dos votos, no terceiro paredão que participou, depois de disputar o paredão com a professora Francine.

Kamilla Salgado

Foto:Reprodução

Kamilla Salgado foi a mais votada pelo público entre os cinco integrantes da “Casa de Vidro”, e carimbou o passaporte para o BBB13. Kamilla foi eliminada na reta final do jogo com 68% dos votos em um paredão triplo contra o casal Nasser e Andressa.

Diego Gessuado

Foto:Reprodução/Gshow

Escritor paraense Diego, de 31 anos, foi o primeiro candidato da Amazônia anunciado pela emissora para o BBB 18. Dentro da casa, Diego foi considerado estrategista e se aliou a Caruso, Viegas, Wagner e Patrícia. Após voltar de dois paredões, o brother perdeu na preferência do público entre Gleici e Jéssica e acabou deixando a casa com 81% dos votos.

  • Amazonas

Milena Fagundes

Foto:Reprodução

A publicitária amazonense Milena Fagundes foi a primeira representante do estado no reality. A manauara foi selecionada para o Big Brother Brasil 9, sendo eliminada com 63% no único paredão que disputou, contra Max, vencedor da edição.

Vivian Amorim

Foto:Reprodução

Vice-campeã da última edição do Big Brother Brasil, Vivian Amorim foi a amazônida que chegou mais longe na competição. Ex-miss Amazonas, a manauara fez sucesso por viver um romance com o gêmeo Manoel e por dividir a preferência do público com a campeã Emilly Araújo. Na final do BBB 17 Vivian recebeu 41% dos votos, contra 58% da gaúcha Emilly e 1% de Ieda.

  • Mato Grosso


Maíra Cardi

Foto:Reprodução

A dançarina e modelo Maíra Cardi é natural de São Paulo, mas representou o estado do Mato Grosso dentro da casa do BBB 9. A moça morou em Cuiabá desde os 4 anos de idade por motivos de saúde. Foi eliminada no nono paredão da edição com 62% dos votos.

  • Roraima

Paulinha Leite

Foto:Reprodução

Moradora da capital roraimense, Paulinha tinha 24 anos e era estudante de farmácia quando foi selecionada para participar do Big Brother Brasil 11. Natural de Boa Vista, a loirinha foi longe na competição e foi a 13.ª eliminada da edição, com 63% dos votos em paredão triplo.

  • Rondônia

Mahmoud Baydoun

Foto:Reprodução/Gshow

A décima oitava edição do reality foi a primeira a contar com brothers do estado de Rondônia. E estreou com dois representantes.

O sexólogo Mahmoud, de 27 anos, nasceu no Amazonas, mas atualmente vive em Rondônia. O sexólogo Mahmoud, de 27 anos, nasceu no Amazonas, mas atualmente vive em Rondônia. Durante o confinamento, o brother foi fiel às amizades que formou e se recusou a votar no paraense Diego para fugir do temido paredão. Acabou eliminado com 57,23% dos votos no paredão disputado com Paula e Gleici e foi o sexto participante a ser eliminado no “BBB18”.

Jaqueline Grohalski

Foto:Reprodução/Gshow

Além de Mahmoud, a biomédica Jaqueline foi mais uma representante de Rondônia no BBB 18.

O convite foi feito por um amigo do jogador Neymar. Durante a sua rápida participação no reality, a rondoniense se envolveu em briga com o conterrâneo Mahmoud. A biomédica recebeu 65,25% dos votos no paredão e foi a segunda participante a ser eliminada no “BBB18”. Esta foi a primeira berlinda tripla da edição. A rondoniense deixou a casa após perder a “disputa amazônica” contra Mahmoud e a acreana Gleici

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Norte tem maior queda de leitores e Amazonas tem pior índice de leitura da região

Índice de leitores na Região Norte caiu de 63% em 2019 para 48% em 2024. Dados são da 6ª pesquisa Retratos da Leitura no Brasil.

Leia também

Publicidade