Prova fez ele abrir os olhos’, diz irmã de Luiz Felipe, no BBB17

O Jogo da Discórdia no BBB 17 dessa segunda-feira (6) terminou com um gostinho de vitória para Luiz Felipe. Eleito pelos brothers como o mais inútil, o modelo ganhou um prêmio: voto duplo para o próximo paredão. Quem ele escolher receberá dois votos. 

Foto: Reprodução/Gshow
Após receber a notícia de Tiago Leifert, ele agradeceu ironicamente por ter sido escolhido pelos moradores da casa: “Se preparem, eu mudo o próximo paredão. Não foi muito poder não, mas ajuda. Muito obrigado pelas placas!”.

Para Monique, irmã do alagoano, a brincadeira serviu como alerta. “A prova fez ele abrir os olhos de quem são os amigos dele da casa”, disparou a irmã, que aponta os possíveis alvos do voto duplo de Luiz Felipe: “Talvez ele vá no Marcos ou na Inês. A raiva dele foi por causa da explicação dela”.

Ao justificar sua escolha, a sister disse que Luiz era o que menos ajudava dentro da casa: “É o que eu menos vejo colaborando. Desculpa, Luiz”. Em contrapartida, na hora de eleger o brother mais inútil, o modelo foi determinante ao colocar a placa no pescoço de Inês: “É uma pessoa que não me agrega em nada, certo?”.

Depois da ‘prova’, Elis se desculpou com o brother e tentou explicar a escolha, mas ele rebateu: “Sua afirmativa para o Brasil foi outra. Você não precisa se promover”. Além de Inês, outros quatro brothers escolheram Luiz Felipe como inútil: Marcos, Ilmar, Ieda e Rômulo. Saiba mais no iBahia

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Festival Amazônia Mapping reúne atrações internacionais em Belém; confira a programação

O line-up do festival traz espetáculos de música e imagem como o Ciclope Studio, projeto de artes visuais da Bolívia e o feat entre Tambores do Pacoval e Mestra Bigica.

Leia também

Publicidade