Nem tudo vem sendo flores para o protagonista da nova novela da Record, ‘Belavetura’. O galã Bernardo Velasco teria levado uma bronca da direção da emissora por conta do seu comportamento nos bastidores da trama.
Foto: Divulgação
De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’ , o ator levou um puxão de orelha após as reclamações nos corredores chegarem ao ouvido dos chefões da emissora. Segundo a publicação, o comentário dentro da empresa é de que a fama teria subido a cabeça do rapaz.
Mas parece que a situação já foi resolvida. Leó Dias afirma que depois da conversa com a direção, o belo vem sendo assunto nos corredores, mas agora por sua atuação no folhetim que tem estreia prevista para julho deste ano e conta com a participação de ex-globais como Eri Johnson, Kadu Moliterno e Larissa Maciel. Saiba mais no iBahia.
Um dos símbolos da fé e devoção do Círio, os carros de promessas são estruturas usadas para receber objetos de cera levados pelos fiéis como uma forma de agradecimento por graças alcançadas ou para representar pedidos feitos à Nossa Senhora de Nazaré.