Participantes já estão confinados para o Big Brother Brasil 18

O ‘BBB 18‘ estreia no próximo dia 22, mas os participantes que vão estar nesta edição já estão confinados. Segundo informações do ‘Uol’, 16 brothers foram escolhidos para o programa, mas apenas 14 vão seguir na disputa. Dois deles vão ser eliminados logo nos primeiros dias de atração.

Foto:Reprodução/GShow

Além disso, outra novidade do reality neste ano é a votação do Paredão. De acordo com a publicação, o público vai precisar preencher um cadastro no site oficial do programa para conseguir votar. Há opção, no entanto, de se cadastrar também através do Facebook ou do Google. Apesar disso, o telespectador vai poder votar quantas vezes quiser.

Para saber mais acesse o iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Descubra três roteiros de turismo de experiência e natureza na Amazônia peruana

Comunidades indígenas oferecem observação da vida selvagem e da flora, trilhas para caminhadas e rituais como parte do turismo de natureza e experiência na Amazônia peruana.

Leia também

Publicidade