‘Outro lado’: Bruno beija Raquel: ‘Amor como o nosso não se esquece’

Foto:Reprodução

Dez anos se passaram em “O outro lado do paraíso”, mas o sentimento de Bruno (Caio Paduan) por Raquel (Erika Januza) não mudou. No capítulo desta quarta-feira, o delegado vai ao encontro da juíza e a beija. “Esperei meu pai sair, pra vir falar com você. Trabalha até tarde, sempre?”, pergunta. “Tenho tantos processos pendentes. Ainda bem que com o computador, tudo fica mais ágil. Você não devia estar aqui”, avisa a magistrada. “Sei que não. Mas não suporto estar na mesma cidade, de novo, sem falar com você. Sem nos vermos”, diz o marido de Tônia (Patrícia Elizardo). “Você casou, Bruno. Casou”, observa a amiga de Clara (Bianca Bin).
As palavras de Raquel não intimidam Bruno. “Achei que nunca mais ia ver você. Mas que importa? Já tivemos essa conversa. Eu só quero conversar com você. Jantar?”, convida. “Não”, recusa a juíza. “Só um jantar”, insiste o delegado, se posicionando em frente a porta para que a amada não possa sair do seu gabinete. “Saia da porta, faça o favor”, ordena a magistrada.

Raquel exige que Bruno se mantenha afastado dela Raquel exige que Bruno se mantenha afastado dela.

Bruno continua pressionando Raquel a sair com ele. “Só saio da porta se disser que sim. Não me esqueceu. Sei que não. Um amor como o nosso não se esquece”, frisa. “Não. É uma joia guardada dentro de mim. Com muito carinho, no meu coração. Mas foi. Acabou. Agora dá licença, ou chamo a segurança”, ameaça a juíza.

Diante disso, Bruno abre passagem para Raquel. Em seguida, não resiste e a beija. “Ainda me ama. Agora eu sei”, afirma o delegado. “Nunca mais me beije. Ou peço transferência. Vou embora da cidade e não me encontrará”, alerta a juíza.

Para saber mais acesse o iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Projeto de cosméticos sustentáveis assegura renda de comunidades na Amazônia

O Projeto Cosméticos Sustentáveis da Amazônia é uma parceria público-privada que congrega 19 associações de produtores focadas na extração da biodiversidade amazônica.

Leia também

Publicidade