Tudo acontecerá quando a grife da mocinha, a Kikinico, fizer sucesso e atrair a atenção de investidores. Um deles será Lúcio, que marcará um encontro com Marocas e fará uma proposta.
– Sua criatividade me impressiona. Suas criações têm um frescor, uma inventividade que há muito tempo eu não via no mundo da moda – elogiará ele.
Folgo em saber…
– E, além tudo, você tem um senso ético de outros tempos. Uma raridade. Sei da sua preocupação com a sustentabilidade, com os direitos dos trabalhadores. Tudo isso me interessa e me motiva. Precisamos de mais gente assim neste mundo contemporâneo, tão desumano. Mas eu estou aqui falando e falando, e você ainda não me deu sua resposta. Aceita a minha proposta?
Marocas pedirá para pensar, mas Lúcio dirá que não pode esperar.
– A vida é curta, Marocas. Veja o que aconteceu com o meu irmão. Mas não vamos falar de morte agora. Traz mau agouro. Eu vim aqui pra falar do futuro. Só preciso de um ‘sim’. Ou de um ‘não’.
Marocas hesitará, mas acabará fechando acordo. O público não saberá se o rapaz tem boas intenções ou um plano contra a jovem.Saiba mais no iBahia