‘O Tempo Não Para’: Marocas e Samuca reatam namoro

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) vão retomar o namoro em “O tempo não para”. Depois de desistir de casar com Emílio (João Baldasserini), ela liga para o ex: “Leve-me daqui para um lugar onde não exista a mentira, nem o ódio”. 

Foto: Reprodução| TV Globo

Samuca reage, emocionado: “Que lugar é esse?. Ele existe?”. E Marocas responde: “Sim, esse lugar é o nosso amor”. Os dois se beijam, com amor.

No dia seguinte, Samuca acorda e se espanta ao não ver Marocas ao seu lado. “Ah, não, de novo, não!”, fala ele, que se levanta e vai saindo dali, apressado. Samuca vem do quarto, apressado, ainda com roupa de dormir e chama por Marocas.

Ela sai sorridente da cozinha, vestida com a camisa dele e trazendo uma bandeja com café e suco. Ele, aliviado, sorri: “Então você tá aqui…”. “E onde mais eu haveria de estar?”, pergunta ela.

Ele desconversa: “Em nenhum lugar… É que não dá pra acreditar… Nós dois aqui… Juntos”. “Sim, e nossa noite não foi um sonho, embora tenha sido uma noite dos sonhos”, responde ela, cheia de ternura.Saiba mais no iBahia

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Brasil, 4 de outubro: divisionismo interno e o Pacto de Moncloa

Independentemente do sentido, o Brasil está de forma tão radicalmente dividido que só uma agenda política de governabilidade, no padrão do espanhol Pacto de Moncloa poderia talvez aliviar as tensões acumuladas há décadas.

Leia também

Publicidade