‘O Sétimo Guardião’: protetores se revoltarão com Gabriel

Tudo começará depois que eles descobrirem que o rapaz revelou o segredo da irmandade ao padre Ramiro (Aílton Graça). Feliciano (Leopoldo Pacheco), Machado (Milhem Cortaz), Aranha (Paulo Rocha), Milu (Zezé Polessa) e Ondina (Ana Beatriz Nogueira) irão, então, ao casarão e colocarão Gabriel contra a parede.

Foto: Reprodução/TV Globo

– Por que você falou da fonte para o padre? – perguntará Feliciano.

– O momento me exigiu isso! – responderá Gabriel.
– O momento exigia se resguardar, não se expor! – retrucará Ondina.
– Ainda mais depois do que Eurico (Dan Stulbach) fez. Ele entregar tudo para o padre em confissão é uma coisa. Outra é você confirmar o que ele disse e ainda abrir o jogo! – reclamará Milu.

Gabriel revelará ainda que convidou o padre para substituir Eurico na irmandade e deixará o grupo ainda mais perplexo.

– Não tenho nada contra! Só acho que foi meio precipitado – dirá Aranha.
– Eu também. Tomou essa iniciativa sem antes nem conversar com a gente? – perguntará o delegado.

– Desculpem se agi sem consultar vocês. Mas tive que improvisar! Não podia deixar o padre sair daqui falando sobre a irmandade – argumentará ele. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Sítio-escola reúne artefatos de povos antigos de Barcarena durante pesquisa de campo

A pesquisa de campo identificou artefatos que remontam à importância do lugar para a moradia e a realização de festas e rituais por parte de seus antigos habitantes. 

Leia também

Publicidade