Nos próximos capítulos de “O outro lado do paraíso“, Raquel (Erika Januza) ficará sabendo, através de Patrick (Thiago Fragoso), advogado e sobrinho de Beatriz (Nathália Timberg), que Clara (Bianca Bin) foi interditada. Ela usará seus poderes como juíza para ajudar a amiga.
“Quantas vezes me perguntei o que teria acontecido com Clara. Desapareceu. Evaporou. Agora diz que estava em um hospício”, dirá ela, que acrescentará: Ela nunca foi louca. Tinha um marido, isso sim. O marido é que tinha problemas. O caso muda de figura. Espere. Vamos encontrar o processo de interdição de Clara. A decisão judicial.
A juíza descobrirá, então, que o processo foi feito de maneira suspeita. Ela contará a Patrick que se uma junta médica decidir que Clara está em posse de suas faculdades mentais, poderá reverter a interdição. “Só vou lhe pedir um favor. Envie o laudo da junta médica diretamente a mim mesma”, solicitará ela. “Faço melhor. Eu mesmo trago o laudo. Em mãos”, ele responderá.
Patrick, então, pedirá sigilo. “Evidente que é segredo. Quem assinou essa interdição, terá uma surpresa. Uma boa surpresa”, concluirá Raquel.
Para saber mais acesse o iBahia.