‘O outro lado do paraíso’: Duda descobrirá que Clara é sua filha; saiba como

Foto:Reprodução/iBahia 

Duda (Gloria Pires) descobrirá que Clara (Bianca Bin) é sua filha nos próximos capítulos de “O outro lado do paraíso“. Tudo começará quando as duas se encontrarem nas ruínas da igreja de Pedra Santa. A mocinha estará com seu rosário. “Duda. Que surpresa. Eu venho sempre aqui rezar, esse lugar me dá paz”, dirá a neta de Josafá (Lima Duarte).

Duda notará o terço na mão de Clara e questionará. “Esse rosário. Onde conseguiu?”, pergunta intrigada. “É a única lembrança que tenho da minha mãe, que morreu quando eu nasci”, diz a moça. “Sua mãe…”, responderá Duda, que se lembrará do dia em que deu um objeto idêntico para sua filha recém-nascida antes de ela ser levada.

Duda não esconderá a felicidade e Clara continuará. “Minha mãe, sim. Mesmo nos piores momentos, nunca abandonei esse rosário. Eu sinto que me leva até minha mãe. Que expressão é essa, Duda? O que houve?”, perguntará a moça, ao notar a expressão da amiga.

A dona do bordel não conseguirá responder e a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) insistirá. “Teve uma reação tão inesperada. Está feliz?”, questiona Clara.  “Tenho tanta coisa pra dizer, e o que eu tenho a dizer vai transformar nossas vidas. Mas eu preciso pensar. Estou atordoada. Depois depois eu quero ter uma longa conversa com você”, diz a Duda.

Duda, então, sairá às pressas e só dirá que precisa de um tempo. Numa próxima sequência, a mulher aparecerá no bar bebendo e pensará. “Clara é minha filha. Por isso o destino nos uniu tantas vezes. Tantas. Eu não acreditava em Deus, mas agora talvez eu acredite que há uma força superior que rege nossas vidas. Por que eu sempre encontrei com ela?”, pensa a dona do bordel.

Neste momento, ela se recordará das vezes em que as duas se cruzaram, como no shopping e numa casa de praia. “Minha filha, minha filha! Mas é uma mulher rica agora. O que vai pensar? Que sou interesseira? Não vai ter vergonha por que estou num bordel? Não, não… Ela tem que acreditar que sou sua mãe. Mãe. Mãe”, diz.

Para saber mais acesse o iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Amazônia onde a violência campeia sem controle

Conflitos gerados por invasões de terras configuram hoje o principal eixo estruturante da violência na Amazônia Legal, segundo conclui o estudo Cartografia das Violências na Amazônia.

Leia também

Publicidade