‘O outro lado do paraíso’: Clara descobrirá a verdade sobre o passado de Sophia

Foto:Reprodução/iBahia

Clara (Bianca Bin) descobrirá a verdade sobre o passado de Sophia (Marieta Severo) nos próximos capítulos de “O outro lado do paraíso”. Tudo começará quando Gael (Sergio Guizé) revelar à mocinha que a vilã pode estar envolvida no desaparecimento de Mariano (Juliano Cazarré) e em outros crimes.

O rapaz contará ainda que o garimpeiro esteve com Caetana (Laura Cardoso) antes de sumir e que ela guarda um segredo de Sophia.

Clara, então, irá atrás de Caetana e lembrará que prometeu ajudá-la quando tiver a posse da mina de esmeraldas. Diante disso, a mãe de Helenita (Denise Milfont) decidirá revelar o que sabe.

– Todos os crimes que aconteceram. Todos. Eu sou a culpada – afirmará ela.

– Com certeza não matou ninguém – responderá a neta de Josafá (Lima Duarte).

– Foi por causa da minha língua grande – dirá Caetana, acrescentando que a megera matou Agenor, um antigo amante. – A Sophia era quenga. Por isso eu não quis falar com o Gael, filho dela. Não tive condição de dizer para um homem que a mãe era quenga. Mas falei do crime pro Laerte (Raphael Vianna). Disse que ajudei a acobertar. Os olhos do Laerte brilharam de ambição. Eu sei que ele foi atrás dela. Atrás do dinheiro dela. E ele apareceu morto, aqui neste quarto, a tesouradas. Como o Agenor.

–  Então era isso que a senhora sabia. Houve outro crime, há muito tempo.

– Tanto tempo que ela nem pode mais ser presa por esse crime. Mas não ia querer que soubessem que foi quenga. Magina, a rainha das esmeraldas.

Clara questionará se Caetana tem certeza do que está falando.

– Tenho, mas na época ela me convenceu a mentir. Eu disse que ela estava comigo quando ele morreu. Mas ela não estava. Eu sabia que ela tinha matado ele. Só que eram outros tempos. Nessa vida de quenga eu vi muita gente morrer.

A ex-prostituta ainda dirá que Mariano também sabia de tudo:

– Veio falar comigo. Eu não queria, ele insistiu. Aí o irmão dele mais uma quenga deram um jeito de a gente se encontrar. Eu acabei contando. O Mariano foi falar com ela, é coisa certa. E ninguém nunca mais viu.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

O interior de Rondônia não valoriza seus museus

Prédios abandonados e fechados à visitação pública.

Leia também

Publicidade