Multishow procura dubladores para episódios inéditos de Chaves e Chapolin

Foto:Reprodução/iBahia

Chaves” e “Chapolinestreiam na TV paga no dia 21 de maio, na Multishow. Segundo o blog Telepadi, da Folha de S. Paulo, as atrações, que ficaram famosas no SBT, chegam com um pacote que inclui episódios inéditos no Brasil.

Ao todo, são 273 episódios de “Chaves” e 250 de “Chapolin”, sendo 117 inéditos do primeiro e 127 do segundo.

O desafio da Multishow é justamente dublar esses episódios inéditos, remakes de histórias já conhecidas pelo público no SBT. Como a maioria dos dubladores clássicos já morreu ou está com a voz diferente por conta da idade, o canal vai utilizar fãs de “Chaves” para ajudar na escolha das novas vozes.

O diretor-geral do canal, Guilherme Zattar, acredita que “Chaves” vai cair bem na grade da Multishow, com sua mistura de popularidade e certo ar cult, conquistado com o tempo. No canal, o programa vai ao ar em faixa nobre da TV paga, entre 19h e 1h.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Ano eleitoral acende alerta sobre florestas públicas não destinadas da Amazônia

Boletim destaca que as eleições de 2026 podem influenciar diretamente a proteção das florestas públicas não destinadas da Amazônia.

Leia também

Publicidade