Miguel Falabella posta foto de bastidores do filme ‘Sai de Baixo’

As gravações do filme Sai de Baixo‘, baseado no programa de humor da Rede Globo, entre 1996 e 2002, começaram nesta terça-feira (29). Miguel Falabella postou uma fotos, no seu perfil oficial do Instagram, em que aparece com parte do elenco na frente do ônibus da Vavátur.

“Começamos hoje as filmagens de Sai de Baixo. Uma alegria reencontrar essas personagens”, escreveu o ator na legenda de uma das fotos.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Amazon On 2026 realiza discussões sobre tecnologia e desenvolvimento sustentável da Amazônia; inscrições abertas

Com participação gratuita, terceira edição do evento acontece nos dias 5 e 6 de agosto no Centro de Convenções Vasco Vasques, reunindo grandes players do mercado

Leia também

Publicidade