Marcos não fala com Emilly após vitória no BBB 17

Marcos Harter surpreendeu ao participar da final do BBB 17, no palco, ao lado de outros participantes. O médico que era dúvida no programa ao vivo, após ter sido expulso do reality, por ter agredido a então namorada de confinamento Emilly, fez questão de acenar para os fotógrafos.
Foto: Reprodução/iBahia
No entanto, ele ficou bem deslocado no palco do programa e não cumprimentou Emilly, a grande vencedora desta edição, mas fez questão de dar um abraço em Vivian, que ficou em segundo lugar e em Ieda que ficou em terceiro.

Após o programa, Marcos agradeceu carinho do público e à Rede Globo pelo Twitter: “Após três meses, chega ao fim o BBB. Gostaria de agradecer a todos os participantes, que de certa forma me ensinaram a lidar com as diferenças, à Rede Globo, por ter me escolhido para participar do programa, e ao público, que me acolheu e tem demonstrado um carinho imenso, com muitas mensagens de amor. Obrigado”. Saiba mais no iBahia. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Gente do Norte Empresas: conheça a Construnorte 2026, maior feira da construção civil do Norte do Brasil

Considerado o maior encontro da construção civil da região, terceira edição da CONSTRUNORTE acontece de 12 a 14 de novembro, em Manaus

Leia também

Publicidade