Nesta berlinda, a ex-miss foi coadjuvante. A disputa ficou entre o capixaba e a gaúcha, que permaneceu na casa com a ajuda de boa parte da torcida de Marcos, um dos atuais favoritos ao prêmio. Os fãs do cirurgião plástico acabaram abraçando o casal.
Indicado pelo líder Pedro, Manoel construiu duas histórias opostas durante o confinamento. Na primeira semana, viveu uma espécie de lua de mel ao lado de Vivian, enquanto seu irmão, Antônio, experimentava um romance com Mayara. Extrovertido, ele acabou vencendo a disputa contra seu gêmeo por uma vaga no reality show. O problema é que, após a primeira vitória, Manoel se tornou outra pessoa, desaparecendo no jogo. Ao se esconder atrás da namorada, chegando até a mostrar instabilidade emocional em alguns momentos,o jovem perdeu o carisma e a torcida.
Para a ex-BBB Mayara, parceira de Vivian no confinamento, a mineira vai suportar bem o resultado da berlinda. “Ela é uma mulher forte e ficará ainda mais firme para ir até o finzinho do jogo”, conta.
Muito nervosa com o fato de ver a filha enfrentando mais um paredão, Vera preferiu não opinar sobre a relação da advogada com Manoel. Ao ser questionada sobre a possibilidade de a ex-miss manter o namoro fora da casa, ela limitou-se a dizer. “Eles é que vão decidir”, disse.
Já João Paulo, amigo de Vivian, é mais enfático em relação ao romance dos brothers. “Pelo que conheço dela, aqui fora, essa relação não terá futuro”, afirmou.
A permanência de Emilly na casa foi celebrada em grande estilo. A gêmea aproveitou a noite para ficar pertinho de Marcos e dormir com o doutor no quarto preto. Mas antes não poderia faltar a tradicional DR do casal. O cirurgião plástico conversou com a gêmea sobre as mulheres que já ficou fora da casa e afirmou que quase todas elas eram interesseiras. Será que foi uma indireta?
Depois de muita conversa, o casal Dolly foi agitar o edredom e o doutor deixou Emilly sem fôlego. Saiba mais no iBahia.