Parece que pelo o menos um casal da 17ª edição do Big Brother Brasil vingou. Após uma conversa franca na última sexta-feira (14), Manoel Rafaski e Vivian Amorim decidiram dar continuidade no relacionamento que teve início dentro do confinamento.
Em entrevista ao Ego, o gêmeo de Antônio, revelou detalhes do encontro com a vice-campeã. “Seguimos juntos. O encontro foi muito bom, conversamos bastante e aconteceu no hotel”, contou.
A princípio, o relacionamento que começou logo na primeira semana de jogo não teve o apoio da mãe da manauara. Vera Silveira fez duras críticas ao namoro da filha. “Vivian nunca gostou de namoro muito grudento. Ela começou a namorar, mas não pensou nas consequências. Agora, os dois estão caindo em si… moram na mesma casa. Ficou saturado e perderam o foco no jogo. Acho que os dois erraram porque começaram a se relacionar cedo demais. Agora, deu no que deu”, afirmou. Apesar de não gostar do namoro, a mãe da advogada disse que não tinha nada contra o promotor de eventos.
Ainda em entrevista ao ‘Ego’, Manoel fez questão de agradecer pelo carinho e torcida dos fãs. Durante o jogo, o casal conquistou uma legião de fãs nas redes sociais, ao longo da competição diversas campanhas foram criadas para manter os dois no jogo. “Acho legal essa torcida que conquistamos e o carinho é muito gratificante”, declarou. Saiba mais no iBahia.