Manoel comenta relacionamento com Vivian: ‘Estou amarradão’

O clima de romance tomou conta da 17ª edição do Big Brother Brasil. Manoel resolve se declarar para Vivian em conversa com os brothers. O estudante, que disputa a preferência do público com Antônio, disse que prefere se reservar para que ninguém sofra.

“Eu tô amarradão, mas ele fica muito colado. Eu aprendi a não ficar muito em cima pra não sufocar. Sei que um dos dois pode sair… Como ele está muito colado, se ele sair ela (Mayara) vai sofrer pra caramba”, pondera.

Foto: Reprodução/TV Globo
Daniel ouve tudo atento e concorda. “Sua linha de raciocínio está certa”. “Já sofri demais… Só tive dois relacionamentos”, completa Manoel.

Antônio já se declarou para Mayara em outra ocasião. “Foi uma química fora do normal”, disse. Assista ao vídeo da conversa no Gshow.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Artesãos do Amazonas assinam adereços usados por Anitta em EQUILIBRIVM II

Amanda Monteiro e Maurício Duarte comemoraram em suas redes sociais a valorização da cultura tradicional da Amazônia na produção de Anitta para o novo álbum.

Leia também

Publicidade