Manoel comenta relacionamento com Vivian: ‘Estou amarradão’

O clima de romance tomou conta da 17ª edição do Big Brother Brasil. Manoel resolve se declarar para Vivian em conversa com os brothers. O estudante, que disputa a preferência do público com Antônio, disse que prefere se reservar para que ninguém sofra.

“Eu tô amarradão, mas ele fica muito colado. Eu aprendi a não ficar muito em cima pra não sufocar. Sei que um dos dois pode sair… Como ele está muito colado, se ele sair ela (Mayara) vai sofrer pra caramba”, pondera.

Foto: Reprodução/TV Globo
Daniel ouve tudo atento e concorda. “Sua linha de raciocínio está certa”. “Já sofri demais… Só tive dois relacionamentos”, completa Manoel.

Antônio já se declarou para Mayara em outra ocasião. “Foi uma química fora do normal”, disse. Assista ao vídeo da conversa no Gshow.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Estudo comprova resultados do Bolsa Verde na redução do desmatamento

Desmatamento evitado de 2012 a 2015 soma 22,6 mil hectares; emissões evitadas chegam a 8,3 milhões de toneladas de gás carbônico.

Leia também

Publicidade