Maior paredão, novidades e flertes: veja como foi a estreia do BBB 19

Na noite de terça-feira (15), mais uma edição do ‘Big Brother Brasil‘ (TV Globo) foi ao ar. O programa já começou em clima de tensão, onde os brothers passaram por uma prova para garantir as primeiras imunidades do reality.

‘BBB’ 19: Gleici declara guerra a participante acusado de agressão

A competição foi em dupla, e Vinicius e Rodrigo, que achavam que tinha vencido, foram desclassificados porque a corda que os amarrava arrebentou. Portanto, Gustavo e Danrley, os segundos colocados, começaram o BBB19 já na vantagem com as duas imunidades.
 

Foto: Reprodução/TV Globo

Após as apresentações, os novos participantes puderam conhecer os cômodos e a decoração da casa. O clima de romance também já pintou! Ao menos foi o que pareceu pela parte de Paula, que se apaixonou por Alan.

Veja também: Acreano é o único representante do Norte no Big Brother Brasil 2019

No primeiro contato do apresentador Tiago Leifert, já rolou climão. Ele perguntou a Hana, que é vegana, o que ela já tinha comido (pão) e contou que um dos ingredientes era ovo, o que a deixou sem reação. Depois, ela foi tranquilizada, porque, na verdade, não havia comido nada com ovo, não.

As surpresas não pararam por aí e os jogadores ficaram de cara no chão quando o apresentador revelou que nesta semana não teria prova do líder e sim uma competição para mais uma imunidade. Tá, mas e o paredão? O babado está todo aí, minha gente! O ‘BBB‘ vai realizar a maior berlida da história do programa. Quem não tiver a sorte que Gustavo e Danrely tiveram, vai para o paredão. Isso mesmo! 14 participantes se enfrentarão no paredão e, claro, quem escolhe quem vai ficar é o público.

Para tranquilizar os ânimos, a produção organizou um mega jantar para os brothers no final do programa e eles puderam interagir um pouco mais e tentaram aliviar as tensões do dia da estreia. Eita! E isso é só o começo, hein? Vamos continuar espiando!

Saiba mais no iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade