Mãe de Vivian fala sobre o comportamento da amazonense no BBB

A expectativa do paredão não afeta apenas os brothers. As famílias também sofrem com os emparedados. Nesta terça-feira (7) acontece o segundo paredão da 17ª edição do Big Brother Brasil e para complicar a disputa será entre duas amigas, Vivian e Mayara. Para a mãe da amazonense, Vera Lucia, os brothers foram rígidos com a sister.  “As pessoas dentro da casa dizem que Vivian se isolou, mas sempre a vejo dançando, cantando e interagindo com as outras pessoas. Não vejo tanto este isolamento que eles falam”, comentou.

Vivian e a mãe em foto publicada nas redes sociais. Foto: Reprodução/Facebook
Vera também questionou a relação de Vivian com Mayara. “Penso que manter amizade com uma só pessoa dentro de um jogo não é bom. É preciso interagir com todos”, disse.

Ligada no BBB, a mãe da ex-miss acredita que os brothers julgam o comportamento de Vivian por causa de amizade  com Mayara. “Dentro de um jogo como este, você precisa manter relacionamento com todos”, defende Vera, que também comentou sobre o relacionamento amoroso da filha com Manoel. “Relacionamento nenhum dentro do jogo é bom. Nada contra o Manoel, mas você acaba perdendo o foco”, afirma. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Desenvolvimento sustentável: saiba o que é o projeto AMACRO

Visando o desenvolvimento da Amazônia, os Estados do Amazonas, Acre e Rondônia se uniram em projeto de sustentabilidade. 

Leia também

Publicidade