Mãe de Vivian Amorim deixa de acompanhar ‘BBB17’

Vera, definitivamente, não aprova o namoro da filha Vivian com Manoel e muito menos a estratégia dela do jogo. Por isso, para evitar mais decepção, a economista parou de acompanhar em tempo real o ‘Big Brother Brasil 17’ e também não fala mais sobre a disputa por R$ 1,5 milhão.

“Só estou vendo a edição do dia da TV Globo, não acompanho mais o pay-per-view. Também não quero mais falar sobre o Big Brother Brasil”, afirma Vera. Amigo da ex-Miss Amazonas, João Paulo também ficou surpreso com o namoro dela com Manoel. Mas, passado o susto, ele acha que o casal combina.

Foto: Reprodução/TV Globo
“Essa relação me pegou de surpresa, porque eu achei que ela não ficaria com ninguém da casa. Não foi por causa do estilo nem da idade. Até porque, eu nunca a vi com alguém tão mais velho do que ela”, contou o maquiador, que aprova o namoro.

“Acho a relação dos dois bonitinha. Não tem malícia e nem sexo. Pelo lado dele, por causa da religião, e ela não vai por esse caminho por não querer algo mais sério”, disse. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

‘Mulheres que Benzem’: benzedeiras de Santarém são protagonistas em vídeo clipe 

A equipe de direção e assistência é toda composta por santarenas. No total, estão a frente do projeto cerca de 30 mulheres. O lançamento do clipe está programado para o final de agosto.

Leia também

Publicidade