Lívia proíbe Renato de aproximar Tomaz de Clara

Foto:Reprodução/iBahia

Lívia (Grazi Massafera), em “O outro lado do paraíso”, se volta contra Renato (Rafael Cardoso) por ele estar aproximando Tomaz (Vitor Figueiredo) de Clara (Bianca Bin). A gota d´água para a vilã acontece após o menino voltar para casa com um presente da mãe biológica: um cachorro batizado de Cacau. No capítulo deste sábado, a filha de Sophia (Marieta Severo) tem uma forte discussão com o marido.

“Tomaz te chama de mãe, mas a mãe dele é a Clara”, frisa o médico. “Eu criei, eu dei amor. Eu sou mãe dele”, afirma a irmã de Gael (Sergio Guizé). “Foi da barriga da Clara que ele nasceu”, argumenta o doutor. Ao ouvir isso, Lívia se emociona. “Não posso engravidar, cê sabe. O Tomaz é meu filho do coração. Vai ajudar a Clara contra mim?”, pergunta. “Lívia, a Clara taí, viva. Ela ama o filho. Não se preocupa com os sentimentos do Tomaz?”, questiona ele. “Eu faço isso por amor”, garante a vilã. “Por egoísmo. Clara tem o direito de ver o menino. De se aproximar dele. Ele tem o direito de conhecer a mãe”, observa.

Lívia não esconde sua preocupação com um eventual futuro longe de Tomaz: “E se resolve tirar o menino de mim na Justiça?”. “Mais um motivo pra ficar bem com ela, Lívia. Pra continuar vendo o garoto”, pontua o médico. “Cê me traiu, Renato”, acusa. “Não traí. Aproximei um filho e uma mãe. Esquece esse ódio, Lívia. Pensa no melhor pro Tomaz”, sugere ele. “Foi traição, traição! Hoje cê dorme em outro quarto. Nunca mais te deixo sair sozinho com o garoto”, ameaça Lívia.

Para saber mais acesse o iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Oficina de cinema em Manaus promove integração cultural e dá voz a jovens migrantes e amazonenses

O projeto contou com 44 alunos, que aprenderam desde a concepção de ideias e roteiros até a produção, captação e edição de vídeos, utilizando apenas celulares.

Leia também

Publicidade