Jogo da discórdia movimenta na casa do Big Brother Brasil

A madrugada desta terça-feira (7) pegou fogo na casa do Big Brother Brasil. A confusão começou com o Jogo da Discórdia, feito por Tiago Leifert que consistia em eleger através de uma plaquinha um confinado que fosse ‘amigo’, outro que fosse uma ‘ameaça’ e um que fosse ‘inútil’

Foto: Reprodução/TV Globo

Luiz Felipe foi o mais votado da casa como o ‘inútil’ e recebeu um prêmio pelo título: seu voto na próxima formação de paredão valerá por dois. O alagoano comemorou o poder gritando aos quatro cantos da casa. “Se preparem, eu mudo o próximo Paredão”, mas só revelou a Daniel, que recebeu o maior número de placas de ‘amigo’, seu trunfo. 

No quarto do Líder, Emilly chamou a emparedada Vivian para conversar. A gaúcha se desculpou pelo voto e revelou que só indicou a manauara para que Mayara fosse pela casa e a advogada não voltasse. A gêmea ainda tentou convencer a Miss de que queria ela como aliada.

A noite ainda foi recheada de desconfiança por parte de Mayara, que ainda luta para descobrir de quem foi o sétimo voto que a colocou no paredão. Sem saber que foi de Roberta, a sister desconfia de outra confinada, Elis. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Camu-camu é usado para enriquecer farinha de mandioca

Desidratados sob diferentes métodos tecnológicos, os resíduos agroindustriais de frutos de camu-camu, adicionados à farinha de mandioca, incrementaram significativamente os produtos finais.

Leia também

Publicidade