Jeiza defende Zeca de segurança em A Força do Querer

É difícil alguém ou alguma coisa colocar medo em Jeiza (Paolla Oliveira). A gata pressentiu que Zeca (Marco Pigossi) ia fazer besteira e decidiu segui-lo, em A Força do Querer. A policial vê o caminhoneiro dar um soco em Ruy (Fiuk) e se dar mal quando um segurança avança contra ele.

Foto: Reprodução/GShow
Pensa que ela se intimida? Que nada! Com um golpe, Jeiza desarma e derruba o segurança. “Polícia”, diz ela, já mostrando a sua identificação. Será que alguém vai ter coragem de encarar? A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (19).

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Projeto Kunhã_Eté lança mentoria para fortalecer protagonismo de mulheres indígenas no cinema amazônico

Projeto idealizado pela pesquisadora e produtora cultural Fabienne Priscila oferece formação gratuita e cria espaço de qualificação para novas realizadoras indígenas da Amazônia.

Leia também

Publicidade