Isabella Santoni surge careca para a reta final de ‘A lei do amor’; veja caracterização

Foto:Reprodução/iBahia

Isabella Santoni aparecerá assim, careca, na reta final de “A lei do amor. A intérprete de Letícia não raspou a cabeça, mas passou por um intenso processo de caracterização feito pela profissional Bebel Menndez, que compartilhou passo a passo nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (29).

“Trabalho maravilhoso de caracterização na nossa querida Isabella Santoni e o mestre dos efeitos o meu amor Alan Carneiro, uma honra aprender com você!”, escreveu a caracterizadora.

A atriz sofreu duras críticas no início da novela, mas a personagem deu a volta por cima e passou a agradar o publico. “Chorei algumas vezes com as críticas. Não entendia o que estava acontecendo. As pessoas confundiram a atriz e a personagem. Fui atrás dos meus diretores, mandei e-mail para a autora. Estudei muito e deu certo. Mas foi superimportante para meu amadurecimento”, disse ela ao EXTRA.Para saber mais acesse o Opens external link in new windowiBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Censo Demográfico: quilombolas rondonienses tem idade mediana um ano a mais que população total

Na região norte, o maior índice de envelhecimento dos quilombolas foi apresentado por Mato Grosso (76,93) e os menores foram no Amazonas (23,4) e Amapá (28,96).

Leia também

Publicidade