Ana Maria recebeu, nesta quarta-feira (5), o décimo eliminado do BBB 17, Ilmar, no Mais Você. Em uma eliminação cheia de barracos e polêmicas, o advogado disse que era um jogador forte e que sabe quando perdeu sua estratégia no reality. “O único momento em que eu perdi a razão do jogo foi quando chamei a Emilly de verme”, assegurou.
Ele ainda deu sua opinião sobre a ex-amiga na casa. “Ela é complicada, difícil, tem 20 anos. Aturei muito. Queria dar a segunda chance. Eu me coloquei no paredão”. Entretanto, Ilmar se sente orgulhoso de sua participação. “Entrei no BBB querendo ser exemplo. Primeiro para o Igor (filho do ex-BBB). E eu fui exemplo para o Brasil. Era o meu jogo. Cumpri meu papel e estou orgulhoso de mim”, disse Ilmar.
A relação com Marcos deu o que falar. Se antes eles eram amigos, no final do programa, os dois foram emparedados juntos e como inimigos. Sobre o dia em que o médico criou confusão na casa toda, Ilmar confessou que ficou com medo na hora de dormir: “Ele estava surtado, fiquei com medo. E olha que sou uma pessoa muito racional”, afirmou.
Para o ex-brother, Emilly pode ser a campeã do BBB e disse ainda que não acredita no amor entre ela e Marcos. O advogado disse a Ana Maria que ainda não sabe o que vai fazer fora do reality show. Confira a entrevista no GShow.