Gloria Perez fala sobre ‘bebê grande’ em A Força do Querer

Foto: Reprodução/GShow

Muito telespectador reclamou sobre o tamanho do filho recém-nascido de Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer. O que poucos sabem é que não é mais permitido que bebês com menos de três meses participem de gravações.

A mudança na lei, aliás, foi comemorada por diretores e autores. “Por mim seria maior! Amo quando usam boneco. Antes de pensar em realismo lembrem que ali está uma criança”, declarou Gloria Perez. Saiba mais no iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pesquisa analisa papel da Amazônia no reordenamento geopolítico mundial no século XXI

A Amazônia é incorporada nesse cenário em razão de sua disponibilidade de recursos naturais e de sua importância nas discussões sobre o futuro ambiental e econômico do planeta.A Amazônia é incorporada nesse cenário em razão de sua disponibilidade de recursos naturais e de sua importância nas discussões sobre o futuro ambiental e econômico do planeta.

Leia também

Publicidade