Glória Maria confirma que Retrospectiva de 2016 foi a mais complicada que já fez

O ano foi cercado por diversos acontecimentos e a mensagem “não queria ser a pessoa que vai fazer a retrospectiva” nunca fez tanto sentido. Em entrevista ao ‘F5’, Glória Maria, que divide a apresentação do programa ‘Retrospectiva’ com Sergio Chapelin, confirmou que nunca foi tão difícil fazer a atração.

Foto: Divulgação
“Neste ano, está sendo muito mais complicado a gente fechar a ‘Retrospectiva’, porque a cada dia aparece um fato novo. O texto que a gente fez ontem, não vale mais hoje. Acho que nunca houve uma retrospectiva tão trabalhosa para fazer, para preparar e para selecionar os assuntos”, disse ela.

O programa vai ao ar na noite da sexta-feira (30), após a novela ‘A Lei do Amor’, mas nem tudo está concluído ainda: “até o dia 30, a gente vai fazer modificações. Foi um ano tão devastador que a gente está tendo um trabalho insano para botar esse programa no ar. Então com certeza é a ‘Retrospectiva’ mais trabalhosa de que eu já participei”. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Localizado em ilha desabitada, Observatório Magnético no Pará estuda mistérios da Terra

A apenas 12 km da costa de Belém, o Observatório Magnético de Tatuoca estuda o campo magnético e suas influências na vida cotidiana.

Leia também

Publicidade