Força do Querer: Ivan vai parar de tomar hormônios

Nos próximos capítulos de ‘A força do querer’, Ivan (Carol Duarte) terá que interromper o seu tratamento com hormônios masculinos depois de descobrir uma gravidez.

Tudo começará quando o filho de Eugênio (Dan Stulbach) começar a passar mal com frequência. Por insistência de Joyce (Maria Fernanda Cândido), ele vai procurar atendimento médico e saberá que espera um bebê. O profissional aconselhará o rapaz a parar de tomar hormônios masculinos.

Foto: Divulgação/TV Globo
Abalado com a notícia, Ivan desabafará com Simone (Juliana Paiva). “Não pode ser verdade, não pode. É muito doido!”, dirá para a prima. “Mas é verdade!”, rebate a jovem. “Eu sempre quis ter um filho, mas não assim. Eu sempre quis ser pai”, dirá Ivan. “Aquele mal-estar que você vinha sentindo, a gente achando que era por causa dos hormônios”, comenta Simone.

“Não vou mais poder tomar os hormônios. Ele falou”, contará o filho de Joyce. “E vai voltar a ter a aparência de antes?”, perguntará Simone. “O médico disse que no mínimo vai parar de evoluir! No mínimo. Tirar os seios, tudo vai ter que ficar para depois”, lamentará ele. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Orquídeas fazem parte de ingredientes para produção de chocolate no Equador

Pode até soar estranho, mas a verdade é que, embora seja uma especiaria, a baunilha (Vanilla planifolia) faz parte da família das orquídeas.

Leia também

Publicidade