Em ‘Outro lado’, nascimento da Tigrinha une Samuel e Suzy: ‘Cura gay’

Foto:Reprodução/iBahia

O nascimento da Tigrinha vai juntar Suzy (Ellen Rocche) e Samuel (Eriberto Leão), em “O outro lado do paraíso”. O plano de Adineia (Ana Lucia Torre) e Irene (Luciana Fernandes) dá certo e o casal gay da novela das nove acaba se separando depois que a filhinha de Suzy e Samuel nasce.

O psiquiatra passa a dormir ao lado da ex-mulher para cuidar da bebê e os dois ficam juntos novamente. Enquanto isso, Cido (Rafael Zulu) também volta a se envolver com a empregada e Adinéia planeja que eles descubram a dupla traição.

“Eu preciso que meu filho saiba do Cido e que o Cido saiba do Samuel. Assim os dois se separam. E meu Samuelzinho volta a ser um bom pai de família”, diz ela.

A armação dá certo, os dois brigam e se separam de vez, deixando Adnéia satisfeita em ver o filho ao lado da mulher e da Tigrinha: “Eu acredito na cura gay”. A menina, aliás, será batizada Silvia, nome com a inicial dos pais também. “Ficamos mais unidos ainda!”, fala Suzy. “É…mais unidos!”, responde ele, meio em dúvida.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pará abre consulta pública sobre concessão florestal na Unidade de Recuperação Triunfo do Xingu

A Semas e o Ideflor-Bio incentivam a participação ativa da sociedade, reforçando a importância da consulta pública para um processo democrático e inclusivo.

Leia também

Publicidade