Em Manaus, final do Big Brother Brasil será transmitida no Largo de São Sebastião

Nesta quinta-feira (13) acontece a grande final da 17ª edição do Big Brother Brasil. Após 79 dias de confinamento, as sisters Vivian Amorim, Ieda e Emilly Araújo disputam a preferência do público pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Em Manaus, o reality será transmitido ao vivo no Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus, a concentração acontece a partir das 19h. O wifi será liberado no local para que os manauaras possam votar na sister.

Foto: Reprodução/TV Globo
Já no bairro do Aleixo, Centro-Sul, os torcedores de Vivian podem assistir ao programa no Imperial Pub, a partir das 18h, o estabelecimento está localizado na Avenida Ephigênio Salles, 2574 – Aleixo. O bar também disponibilizará o sinal do wifi para que os clientes possam votar.

Além de transmitir a final, o All Night Pub, localizado na Avenida Ephigênio Salles, 2085 – Aleixo, dará entrada franca para quem apresentar uma foto com a ex-miss Amazonas (não pode ser montagem). A promoção vale até 0h.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Aos 7 anos, amazonense conquista título internacional de Miss Baby Universo 2024 no Peru

Giovanna já participou de três concursos e o mais recente, de Miss Baby Universo, foi em julho de 2024 em Arequipa, quando venceu o título maior.

Leia também

Publicidade