Elettra Lamborghini tem medo de ser rejeitada pela casa no BBB 17

Foto: Reprodução/Instagram-elettramiuralamborghini

Anunciada como a intercambista do Gran Hermano Espanha, Elettra Lamborghini já teme as reações dos brothers brasileiros a sua chegada no Big Brother Brasil. A italiana, neta do fundador da famosa marca de carros Lamborghini, demonstrou preocupação em conversa com os hermanos.

Conhecida por seu jeito explosivo, a morena tem medo de ser rejeitada na casa. “Tenho medo de eles não gostarem de mim”, disse a jovem de 22 anos. A preocupação de Elettra no entanto, foi logo desconstruída por uma de suas amigas na casa, que tentou acalmar a estrela. “Aqui, no Brasil, na África, na China e onde for. Você vai porque você entretém as pessoas”, elogiou a hermana Alyson Eckmann.

Sucesso nas redes sociais com um milhão de seguidores no Instagram, a hermana já tem uma torcida de peso dos internautas, que esperam ver confusão entre a ‘matadora italiana’, apelido que ganhou durante sua estadia no Gran Hermano Espanha, e Emilly. Saiba mais no iBahia.

De acordo com o site GShow, italiana já deixou o Gran Hermano e se despediu de seus colegas de confinamento com direito a barraco. Elettra bateu boca com Aída Nizar, sua rival no confinamento. Na discussão, Aída disse que a família de Elettra sente vergonha dela, enquanto a italiana sambou e debochou por ter sido escolhida para a viagem.  Ao abrir a porta para deixar a casa, a jovem cantou “Brasil, Brasil”, enquanto rebolava.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Camu-camu é usado para enriquecer farinha de mandioca

Pesquisadores brasileiros constataram que a adição de camu-camu à farinha de mandioca amarela é capaz de enriquecê-la nutricionalmente, torná-la...

Leia também

Publicidade