Direção da Globo veta cena de estupro em ‘Deus Salve o Rei’

Catarina (Bruna Marquezine) não vai mais ser estuprada por Otávio (Alexandre Borges) em “Deus salve o rei”. A direção da novela achou melhor não só não exibir a cena como mudar o tipo de abordagem. Com isso, o autor Daniel Adjafre reescreveu a primeira transa de Catarina e Otávio. Ela aceita dormir com o Rei uma única vez para que Augusto (Marco Nanini) possa fugir da Lastrilha.

Foto:Reprodução/iBahia

O estupro de Catarina era necessário para a futura Rainha de Artena engravidar e fingir que o filho é de Afonso (Romulo Estrela). Para não ter problema com a faixa etária indicativa da novela, a gravidez vai acontecer de outra forma.

Catarina, claro, se desespera ao perceber que está grávida de Otávio: “Essa gravidez vai colocar tudo a perder! Se Afonso descobrir que estou grávida de Otávio, ele nunca vai me perdoar!”.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Fotografia de parto feita por amazonense é única da região Norte em exposição em Paris

Registro de Anne Lucy, especialista em fotografar nascimentos, ganhou espaço na mostra 'LOVE', que reuniu fotografias de vários artistas de diferentes países na França.

Leia também

Publicidade