Débora Nascimento entrega Loreto: ‘Fala que não sente, mas morre de ciúme’

Ao participar do quadro “Jogo do Ciúme” do programa “Amor e Sexo”, exibido na noite de terça-feira (16), o casal José Loreto e Débora Nascimento respondeu perguntas sobre situações íntimas e ainda sobre a relação dos dois. Loreto contou que a mulher sempre foi mais ciumenta que ele: “Ela é muito mais. Nós melhoramos muito. Mas ela já era mais ciumenta”.

Foto: Reprodução/Raquel Cunha TV Globo
Já Débora garante que o marido também se morde de ciúmes: “Ele é aquele ciumento disfarçado. Fala que não sente, mas morre de ciúme”.
A atriz ainda revelou que já brigou com o marido por causa de direct (mensagem privada no Instagram) e que o galã já ficou incomodado com algumas de suas cenas mais quentes na TV.Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Brasil, 4 de outubro: divisionismo interno e o Pacto de Moncloa

Independentemente do sentido, o Brasil está de forma tão radicalmente dividido que só uma agenda política de governabilidade, no padrão do espanhol Pacto de Moncloa poderia talvez aliviar as tensões acumuladas há décadas.

Leia também

Publicidade