Dantas desmascara Mira: “acabou o jogo”

Faz tempo que Dantas (Edson Celulari), em ‘A força do querer’, desconfia que Mira (Maria Clara Spinelli) é cúmplice de Irene (Débora Falabella). E o executivo, finalmente, terá um forte indício de que está certo quando Joyce (Maria Fernanda Cândido) conta que flagrou as duas conversando.

“Você contou isso pro Eugênio [Dan Stulbach], claro”, deduzirá o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer). “Não deu importância… Eugênio acha que seria típico da ordinária fazer isso! E seria mesmo!”, aposta ela.

Foto: Reprodução/iBahia
Assim que chega ao escritório, Dantas tira satisfações com a secretária. “Muito bem, dona Mira. Comece a falar!”, exige. “Falar o quê?”, pergunta Mira se fazendo de desentendida. “Que a senhorá está aqui, passando informações do Eugênio para a Irene!”, diz Dantas. “Eu?”, pergunta a amiga da vilã. “Acabou o jogo! Acabou”, avisa o executivo.

A negativa de Mira não faz com que Dantas desista de provar a ligação dela com Irene. Ele, então, pega o telefone da secretária. “O senhor não pode levar meu celular”, alerta ela. “É um empréstimo”, diz o pai de Cibele.

Desesperada, Mira garante que não dará a senha a Dantas, mas ele diz que para receber ligações não precisa de código. De posse do aparelho, o executivo apenas aguarda um telefonema de Irene. Essa cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade