Com xx% dos votos, Vivian Amorim vence a 17ª edição do Big Brother Brasil

A amazonense Vivian Amorim ganhou a 17ª edição do Big Brother Brasil e se tornou mais nova milionária do pedaço. Com xx% dos votos, a ex-miss Amazonas disputou a preferência do público com as gaúchas Emilly Araújo, que garantiu a segunda colocação, e Ieda Wobeto, a terceira finalista. A trajetória de Vivian na casa mais vigiada do país foi marcada por um romance e perdas.

Foto:
Na primeira semana, Vivian e Mayara conseguiram a tão desejada liderança, mas por causa disso acabaram tornando-se alvos dos outros participantes. A jovem perdeu os principais aliados durante a disputa, como por exemplo, Mayara, Manoel, Luís Felipe, Rômulo, Roberta e Marinalva. Durante uma visita do apresentador Thiago Liefert, a amazonense garantiu que conseguiu um número maior de amigos que desafetos. 
O coração de Vivian também bateu forte durante a competição, a ex-miss Amazonas se envolveu com o brother Manoel Rafaski. Uma relação com beijos intensos, mas, ao mesmo tempo, estagnado por causa do jeito tranquilo do jovem. Mas nem tudo são flores, Vivian e Manoel, protagonizaram muitas DR’s durante o tempo de namoro. Infelizmente, dentro do jogo, a história não terminou feliz para os dois. Manoel garantiu que esperaria a sister fora da casa. 
Rainha da pista
Não se pode negar que Vivian aproveitou todas as festas do reality. Geralmente, a manauara era a última a deixar a pista e ainda ensinava as coreografias das músicas para os colegas de confinamento. O jeito animado de Vivian trouxe a tona uma disputa com Emilly que por causa do ciúme acreditou em um suposto interesse na ex-miss por Marcos.ParódiasVivian acabou conquistando muitos fãs em todo o País. Mas em Manaus, sua terra natal, ganhou homenagens de alguns artistas de destaque local, como do cantor amazonense Sayme França, que compôs a música ‘Vai Explodir’, em parceria com o DJ Tex.

Paródias criadas pela Tal Qual Dublagens também foram uma forma de homenagear a sister, como quando brincou com sumiços de polpa de cupuaçu, de ingá, mangarataia e sebo de holanda, produtos típicos da região.


Antes da casa

Vivian começou a carreira de modelo aos 15 anos, mas descobriu que sua verdadeira paixão eram os concursos de beleza. Em 2012, a jovem foi eleita Miss Amazonas e realizou um dos seus maiores sonhos. Apesar de tudo, a amazonense nunca desistiu do curso de direito. Em entrevista ao Gshow, Vivian garantiu que apesar das dificuldades não desistiu e conquistou a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Zogue-zogue: espécie de macaco que habita o norte do Mato Grosso está ameaçada de extinção

Com peso inferior ao de um gato doméstico e pelagem marcada por tons alaranjados na barba, o zogue-zogue perdeu mais de 40% de seu habitat original.

Leia também

Publicidade