Rômulo não teve a sorte de principiante e acabou sendo eliminado no paredão da última terça-feira (21). Enfrentando Marcos e Ieda, o diplomata, que já demonstrava desinteresse no jogo e em conversa com Marinalva revelou que preferia sair da casa, recebeu 65% dos votos e saiu de cabeça erguida ao encontro da esposa.
A saída do brasiliense mexeu com bastante com Marinalva e Daniel, os mais próximos de Rômulo dentro da casa. Após a eliminação do diplomata, a paratleta se isolou no quarto preto e chorou até ser consolada pelo agente de trânsito e por Vivian.
Fora do jogo, Rômulo, que ganhou o título de articulador pelos internautas, criticou o posicionamento do cirurgião e de Ilmar dentro da casa. “Tem um negócio que me irritava, uma disputa pelo espaço ali. Quando eu entrei, eu me apaixonei pelos dois. Caras da minha idade, que diziam pensar igual a mim. Depois de um tempo você começa a ver que não é assim. Fiquei sem falar com uma galera da casa para dar assunto para eles”, contou em entrevista ao Gshow. Saiba mais no iBahia.