Caruso, Diego e Patrícia estão no paredão triplo

Foto:Reprodução/iBahia

Caruso, Diego e Patrícia foram os emparedados da noite de domingo (11). Líderes da semana, Jéssica e Paula entraram num consenso e indicaram Caruso. Já Diego foi indicado pela casa e recebeu quatro votos. Patrícia foi indicada por Gleice, que voltou de um falso paredão.

Wagner imunizou Viegas para selar a paz depois do descuido que levou a eliminação da dupla na Prova do Líder. Diego recebeu 4 votos da casa, enquanto Jéssica foi escolhida por 2 pessoas, assim como Breno. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

#Série – Isso é Patrimônio Mundial: Bolívia

Adotada pela Unesco em 1972, a convenção do Patrimônio Mundial e Natural classifica os patrimônios culturais e naturais através de monumentos, grupos de edifícios, sítios, formações físicas, biológicas e geológicas excepcionais, habitats de espécies animais e vegetais ameaçadas e áreas que tenham valor científico e de conservação.

Leia também

Publicidade