Carolina Dieckmann se emociona com cena em que raspou a cabeça

Foto: Reprodução/GShow

Carolina Dieckmann revisitou toda sua carreira no ‘Meu Vídeo é um Show‘, no Vídeo Show. A atriz se emocionou ao rever um dos momentos mais importantes da sua carreira, como em ‘Laços de Família’, quando a personagem Camila, que enfrentava um câncer, raspou a cabeça por conta da quimioterapia. A cena, na época, levou o Brasil às lágrimas e mexeu com a atriz.

Carol também não conseguiu conter o choro ao rever momentos emocionantes como Lindalva e Maria do Carmo em ‘Senhora do Destino’. A emoção foi tanta que os apresentadores Otaviano Costa e Joaquim Lopes deram um abraço coletivo em Carol, que apelidou o quadro de “Meu Vídeo é um Choro”.

Depois de tantas lágrimas, ela brincou: “Eu tenho a lua em peixes, gente!”. Otaviano quis saber se ela estava mais sensível por estar longe do País, da família e dos amigos. A atriz está se dividindo entre Miami, São Paulo e Rio de Janeiro por conta de cursos, projetos pessoais e profissionais.

“Esse movimento de morar fora é um movimento de amor. Pelo meu marido, pela minha família. É óbvio que tem o lado que sofre de saudade. É muito linda a nossa história. Nem sempre a vida deixa tudo organizado como a gente acha”, comentou a atriz.

Após ver fotos com o marido e com os filhos, ela falou sobre o amor: “O amor é a coisa mais linda da vida. A gente tem que estar sempre ao redor dele, procurando ele. Isso tudo que eu dei nesses anos de carreira é muito disso que eu sou, dessa pessoa que acredita no amor, que é romântica, que acredita no lado bom da vida”, afirmou.

Carol ficou ainda mais emocionada ao rever o casamento de Iolanda e Raimundo, vivido por Domingos Montagner, em ‘Joia Rara’. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Licenciamento para exploração de petróleo no Amapá: MPF orienta adoção de medidas ao Ibama e à Petrobras

Recomendações são embasadas em pareceres técnicos de peritos do MPF, nas exigências técnicas do Ibama e na legislação aplicável.

Leia também

Publicidade