Cancelado, “Superstar” dará lugar ao “Tamanho Família” na grade da Globo

Sucesso na primeira temporada, o Tamanho Família foi o programa escolhido pela Globo para ocupar o lugar do Superstar. O programa apresentado por Fernanda Lima estava sofrendo derrotas no Ibope e acabou cancelado. A emissora até tentou mudar o horário na terceira temporada, das noites para as tardes de domingo, mas a audiência seguiu decepcionando. Outro fator que contribuiu para o término da atração foi o gasto com royalties.

Foto: Divulgação/Gshow
Assim, a Globo pretende desenvolver seu próprio reality musical, passando a se tornar exportadora do formato. Ainda não é certo se o resultado entrará, de fato, na grade do canal, mas há a possibilidade de exibição no segundo semestre do ano.

O Tamanho Família, por outro lado, foi um sucesso na primeira temporada. No formato, participaram personalidades como Anitta, Sandy, Fernanda Gentil e Isis Valverde, que, juntamente com alguns familiares, entravam em brincadeiras e homenagens. Saiba mais no iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Nas curvas do tempo com Luiz Antony

Toda nova geração, especialmente aquela que imigra para nosso estado, e, é o caso de Luiz Antony, forja novos padrões, valores e atitudes sobre a vida e a sociedade em que se estabeleceram.

Leia também

Publicidade