Cacau dá voto de confiança a Edgar e os dois vão para a cama

Edgar (Caco Ciocler) bate na porta da casa de Cacau (Fabiula Nascimento), muito abalado com a prisão de seu pai. “Cacau… Me dá um abraço! Eu preciso de um abraço seu!”, pediu.

Segundo informações do Gshow, a chef de cozinha abraça o arquiteto e consola. “Chore! Chore um pouco que você melhora!”

Foto: Divulgação
“Meu pai é um homem horrível, ele não presta, Cacau! Ele sempre mandou e desmandou em mim, decidiu tudo da minha vida! Tudo que eu fiz de errado foi porque ele mandou! Você acredita em mim? Acredita?”, pergunta Edgar.

“Eu acredito! Eu sei que você tem um bom coração! Que você nunca estaria envolvido com esse dinheiro sujo!”, afirma a chef.

“Você é a última pessoa que ainda acredita em mim…”, diz ele, antes de se beijarem apaixonados.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

De “pai” no imaginário popular à sentinela dos rios: o boto que a Amazônia precisa conservar

Desde 2018 o boto cor-de-rosa (Inia geoffrensis) foi incluído na Lista Vermelha de Espécies Ameaçadas da União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN, em inglês).

Leia também

Publicidade