Não teve jeito, Gabriela Flor não conseguiu conquistar Mayara e Vivian. A baiana, que foi bastante julgada dentro e fora do BBB por ter entrado na casa com cara de poucos amigos, virou alvo das sisters que venceram a primeira prova do líder desta edição.
Na madrugada desta quinta-feira (26), a bailarina foi motivo de piada na mão de Antônio, um dos gêmeos que disputam uma vaga na casa, Vivian e Mayara. As sisters alfinetaram a baiana, e chegaram a chama-lá de ‘piranha’. Na mesma noite, Manoel, irmão de Antônio apelidou a sister de Valderrama, jogador colombiano, por conta do seu cabelo black power.
A estudante de direito convidou Mayla e Roberta, uma das favoritas da internet, para o quarto do líder e voltou a falar de Gabriela Flor. “Comigo ela não consegue ser natural. Ela elogiou nosso corpo, alguém ouviu e perguntou se ela era bissexual. Vi que ela fez para parecer popular”, apontou.
Sensação nas redes sociais, Roberta, que já chorou pelo preço de uma coxinha na internet, reclamou porque a bailarina tinha comido o brigadeiro de outra pessoa. “Se o brigadeiro fosse meu, eu ia ficar muito brava”, disse. Mayara ainda imitou a bailarina dançando, enquanto Vivian criticava a sister.”O que incomodou foi o show que a gente não pagou”. Todas concordaram com a amazonense que ganhou R$ 10 mil.
O gêmeo Antônio já declarou que não gosta mesmo de Gabi. Em uma das suas declarações, o promotor de eventos afirmou que ela era baiana e macumbeira. O brother ainda teria revelado a Mayara que se segurou para não explodir com Flor nesta manhã.