Bibi sobe o morro e pede ajuda a traficante em A Força do Querer

Foto: Fábio Rocha/Gshow
Ao descobrir que Rubinho (Emilio Dantas) está sofrendo ameaças de bandidos no presídio, Bibi (Juliana Paes) não pensa duas vezes antes de subir o morro e pedir ajuda do chefe do tráfico da região onde mora, em A Força do Querer.

Aurora (Elizangela) implora para a filha não procurar o bandido, mas Bibi avisa que precisa salvar a vida do marido. Ao chegar na comunidade, Bibi diz que quer falar com o chefe do morro. Uma mulher se compromete a levá-la até o traficante. A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (13). 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Dicionários Multimídia para Línguas Indígenas do Museu Goeldi recebem certificação de tecnologia social

Com o certificado, a iniciativa do MPEG com os dicionários concorre ao 13° Prêmio Fundação BB de Tecnologia Social e integra a rede Transforma, que reúne soluções sociais de vários países.

Leia também

Publicidade