Bibi coloca fogo em restaurante para destruir provas contra Rubinho

Não está fácil para Bibi (Juliana Paes) segurar a barra depois que Rubinho (Emilio Dantas) foi preso, em A Força do Querer. Nesta segunda (19), a estudante de Direito vai entrar de vez no mundo do crime para tentar livrar o marido da prisão.

Para destruir as provas que confirmam a ligação de Rubinho com o tráfico, Bibi vai incendiar o restaurante em que ele trabalhava. A gravação desta sequência aconteceu nesta quinta-feira (15) e foi cheia de emoção e efeitos especiais. Veja:

Foto: Artur Meninea/Gshow
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Sisan 20 anos: cerca de 3,6 milhões de pessoas saíram da situação de fome na Região Norte entre 2022 e 2024

Resultados refletem os efeitos da retomada do Sisan; número de adesões municipais ao sistema saltou de 33 para 294 entre 2022 e 2026

Leia também

Publicidade